quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'Chance.'

     Se me for pedido para resumir em uma palavra algo que todos buscam na vida, eu diria que todos querem uma 'chance'. Uma chance de fazer tudo certo. Uma chance de conseguir um bom emprego. Uma chance de realizar o sonho da vida. Uma chance de fazer alguém feliz. Uma chance de ser feliz. Uma chance de encontrar a pessoa certa. Uma chance de fazer a pessoa certa voltar. Uma chance de calar os críticos. Uma chance de triunfar. Uma chance de viver sem as dores que o passado podem lhe causar. Uma chance de construir algo novo. Uma chance de consertar algo estragado. Uma chance de tornar o erro do passado no acerto do futuro. Uma chance de pedir perdão. Uma chance de perdoar. Uma chance de se tornar alguém melhor. Uma chance de tornar outra pessoa um alguém melhor. 
     Várias possibilidades de empregar a palavra chance, uma infinidade de histórias que podem se modificar com apenas uma chance. Os dias correm e desaparecem, e todos continuamos com fé aguardando nossa tão sonhada chance, seja lá do quê. Não perder a força e o sonho, é um passo importante para que tudo aconteça. Busque sua chance, seja a chance de alguém, tenha fé, que uma hora sua chance vem.


this is it.

3 comentários:

  1. "Uma chance de fazer tudo certo." Sempre! O texto tá lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. você humilhaaaaa sempre!

    ResponderExcluir
  3. Wowwww muito lindo ....

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
não sabe de nada, mas acha sobre muita coisa. pensa sobre tudo, o tempo todo. repara em tudo, o tempo todo. acima de qualquer coisa, é um otimista incorrigível. não se apega a estereótipos, e acredita ser essa uma de suas maiores qualidades. prefere um sorriso bonito a um corpo escultural, e um olhar sincero em detrimento de qualquer noitada homérica. não pretende ser e nem inveja o 'estilo charlie sheen' de vida, em absoluto. quer agradá-lo? cite Los Hermanos, The Killers ou Charlie Brown Jr. quer desafiá-lo? jogue a carta +4 no UNO e aguente o revide. hahaha. a estrada vai além do que se vê. nunca se esqueça. :)

followers.